sexta, 09/04/2021, às 07:04

Aqui tem resultado de verdade: alunos CEV garantem centenas de notas expressivas na prova de redação do ENEM 2020. Confira!

Os alunos CEV mais uma vez deram um verdadeiro “show” na prova de Redação do ENEM (2020). Foram mais de 200 pontuações expressivas obtidas com relação à disciplina que, para muitos vestibulandos, é um verdadeiro “bicho-papão” na trajetória rumo às aprovações.

Para se ter uma ideia, foram mais de 30 notas 980; mais de 50 notas 960 e mais de 60 notas 940. E é claro que resultados como esses não podem ser frutos do acaso.

Metodologia eficiente 

Além do esforço próprio de cada estudante há os diferenciais oferecidos pelo CEV Vestibulares com relação ao ensino da disciplina de redação: “O principal diferencial na preparação dos nossos alunos se refere à nossa metodologia própria: “Método Projeto de Texto” desenvolvido pela professora Patrícia Lima, além da aplicação constante de propostas de Redação no estilo ENEM (semanalmente em sala de aula, assim como em simulados). Somam-se ainda a tudo isso as atuações dos professores auxiliares em sala, a realização das monitorias e dos plantões tira-dúvidas”, afirma Patrícia Lima, uma das professoras de redação do CEV.

Outro ponto a se destacar se refere à evolução apresentada por muitos dos nossos estudantes. Em alguns casos, houve um acréscimo de até 260 pontos com relação ao que fora conseguido em certames passados. Por essas e outras os referidos resultados são tão significativos!

Fique atento ao cronograma do SISU 2021

Vale ressaltar que as inscrições para o processo seletivo do SISU 2021 começaram no dia 06/04 e irão até hoje, 09/04. O resultado da primeira chamada sairá no dia 13/04. Além disso, a adesão à lista de espera poderá ser feita do dia 13 ao dia 19 de abril e a efetivação da matrícula poderá ser feita do dia 14 ao dia 19 abril.

Comente!