quarta, 23/02/2022, às 18:02

Caravana do CEV festeja na casa dos alunos aprovados no vestibular

Sucesso e gratidão foram as palavras mais pronunciadas na bagunça divertida que o Grupo CEV realizou com a Caravana da Aprovação, na noite da última terça-feira (22). Um ônibus colorido, com direito a banda musical e um grupo de professores, percorreu residências de alguns aprovados no vestibular. 

A festa itinerante foi de norte a sul da cidade, estourando garrafas de champanhe com os familiares dos alunos. Tanto o CEV Colégio quanto o CEV Vestibulares e o Curso Professor Clemilson (CPC) aprovaram centenas de estudantes para os cursos dos sonhos em universidades públicas e particulares de todo o país.

Maria Alice foi a primeira a receber a turma da Caravana em sua casa, no bairro Mocambinho. Ela agora é oficialmente aluna do curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Piauí e vibrou muito com a conquista. “Me esforcei para isso e agora é aquela sensação de alívio”, disse.

Entre risos, abraços e as famosas marchinhas da aprovação, os professores aproveitaram para demonstrar o orgulho com a vitória de cada aluno. O diretor pedagógico geral do CEV, prof. Neto Ceará, se emocionou ao longo de todo o percurso. “Missão cumprida”, destacou.

Para Abreu Neto, um dos 30 alunos CEV aprovados em medicina, o momento é de comemoração. “É um sonho realizado e melhor ainda poder comemorar com minha família e a equipe CEV. Temos muito o que festejar”, declarou Abreu.

Comente!