Comece 2021 com o pé direito na busca pelas tão sonhadas aprovações! Fique por dentro de todas as turmas que serão iniciadas no próximo ano pelo CEV Vestibulares
  quarta, 02/12/2020, às 10:12

Comece 2021 com o pé direito na busca pelas tão sonhadas aprovações! Fique por dentro de todas as turmas que serão iniciadas no próximo ano pelo CEV Vestibulares

Atenção, vestibulando! Sua preparação para as provas de vestibulares em 2021 poderá começar nesse exato momento: estão abertas as inscrições para várias turmas do CEV Vestibulares que serão iniciadas no próximo ano. 

Escolha de acordo com seu foco

Se você quiser se preparar para qualquer tipo de prova, as turmas de altíssimo rendimento do Novo Pré-Olímpico 2021 são as mais adequadas. Já se seu foco é passar para Medicina, as novas turmas MEDCEV 2021 ou a nova turma MED Kennedy 2021 poderão fazer toda diferença na sua preparação. Mas se o que você almeja é um reforço nos conhecimentos visando o ENEM, uma das novas turmas do Pré-ENEM 2021 irá representar com certeza sua melhor escolha.

Quando essas turmas serão iniciadas? 

Todas as turmas citadas terão início no dia 01 de fevereiro de 2021 e irão até 27 de novembro de 2021 (totalizando 40 semanas de aulas). Vale ressaltar que, à exceção da turma MED Kennedy, todas as outras terão como sede a Unidade CEV da Frei Serafim.

Quais são os diferenciais oferecidos por cada uma delas?  

Novo Pré-Olímpico 2021: carga-horária acima de 50 horas/aula; monitoria online e presencial; equipe de professores experiente e campeã em aprovações; material do Sistema CEV; sala de estudos ampla e confortável; turma reduzida; apoio psicológico; acompanhamento pedagógico individual; aulas no contraturno duas vezes por semana (oficina de redação e aulas de aprofundamento e revisão); maior número de simulados direcionados para o ENEM e outros vestibulares, além do uso de fardamento exclusivo.

MEDCEV 2021: carga-horária extensiva; utilização de novos livros do Sistema CEV e de materiais complementares com mais de 10.000 questões atualizadas; monitoria online e presencial; simulados semanais voltados para o ENEM; aplicação de simulados voltados para UEMA, UECE e FUVEST; a melhor equipe de professores; sala de estudos ampla e confortável; acompanhamento pedagógico individual; apoio psicológico e uso de fardamento exclusivo.

MED Kennedy 2021: carga-horária elevada; monitoria online e presencial; Equipe de professores experiente e campeã em aprovações; sala de aula diferenciada (com piso de madeira, cadeiras super confortáveis e uma mesa para cada aluno); material do Sistema CEV; sala de estudos ampla e confortável; turma reduzida; apoio psicológico; acompanhamento pedagógico individual; aulas no contraturno duas vezes por semana (oficina de redação e aulas de aprofundamento e revisão); maior número de simulados direcionados para o ENEM e outros vestibulares, além do uso de fardamento exclusivo.

Pré-ENEM 2021: carga horária com foco no ENEM; monitoria online e presencial; melhor equipe de professores; simulados semanais voltados para o ENEM; aplicação de simulados voltados também para UEMA, UECE e FUVEST; utilização de material do Sistema CEV; sala de estudos ampla e confortável; acompanhamento pedagógico individual; apoio psicológico e uso de fardamento exclusivo.

E aí, gostou? Se você quiser obter mais informações a respeito de cada uma dessas turmas e, claro, garantir logo sua vaga, acesse: https://cevvestibulares.com.br/cursos-presenciais . O CEV Vestibulares está sempre de portas abertas para você!

Comente!