quinta, 07/04/2022, às 18:04

Enem On Fire 2022 começa dia 09 de abril com programação animada

Sábado (09) é um dos dias mais aguardados para os alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular. O Grupo Educacional CEV realizará, a partir das 14h, a primeira edição do Enem On Fire 2022, a revisão de milhões, a mais animada e cheia de surpresas. Há quem chame de evento do ano!

O Enem On Fire prepara os alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio de uma forma intensa e divertida. A revisão contempla as áreas de Natureza, Humanas, Linguagens e Matemática, com destaque para os principais conteúdos cobrados no vestibular e resolução de questões.

Este ano, a campanha montada pelo CEV para o On Fire está ainda mais dinâmica, toda a preparação é para motivar os vestibulandos, que precisam daquele gás nos estudos. A programação conta com música, sorteio de brindes e aquela descontração que o time de professores selecionados sabe conduzir muito bem.

Os ingressos já estão esgotados, mas o colégio promete outras três edições da megarevisão, sediada no Espaço CEV, unidade Kennedy. E tem mais surpresa para quem guardar as pulseiras-ingressos até o último dia. Preparados? Bora, galera, estudantes!

Comente!