ENEM ON FIRE: Alunos aproveitam dicas e descontração na reta final para o Enem - Fase 3
  sexta, 19/11/2021, às 14:11

ENEM ON FIRE: Alunos aproveitam dicas e descontração na reta final para o Enem - Fase 3

Teve aprendizado e teve diversão. Foi assim a animada Fase 3 do Enem On Fire, a maior revisão do CEV Vestibulares para o Exame Nacional do Ensino Médio. A terceira etapa aconteceu na última quarta-feira (17), no SESC Cultural, gerando expectativas para o primeiro dia de prova.

A revisão contou com a participação de grandes nomes de Linguagens, Artes, Literatura, Redação, Geografia, Filosofia, Sociologia, Língua Estrangeira e História. Entre resoluções de questões e muitas dicas, os professores aproveitaram para motivar a turma, reafirmar a capacidade de conquistar sonhos e lembrar da importância de manter a calma. “Vocês nunca podem desistir. É tentar e tentar, persistir no sonho”, disse o diretor pedagógico do CEV, Neto Ceará.

A Aline Cristal, aluna do CEV Unidade Sul, conta que o evento ajuda com a sensação de dever cumprido. “Nos preparamos o ano inteiro e esse é o momento de revisar, entender que estamos, sim, prontos. Os professores são maravilhosos, deram dicas valiosas que vão nos ajudar muito nessa grande etapa que é o Enem”, declarou.

A programação do dia também foi animada pelo DJ Hudson, com um intervalo para o lanche e sorteio de brindes. No próximo dia 24 de novembro acontece o Enem On Fire - Fase 4, com mais novidades. Dessa vez o conteúdo será voltado para a segunda etapa da prova do Enem, com as disciplinas de Matemática, Química, Física e Biologia.

“Tivemos mais uma edição de sucesso, com muito conteúdo, trazendo dicas para essa reta final e a alegria de sempre. Nossos alunos podem contar com um time de professores que estará com eles até o fim. Vamos pra cima!”, animou Clemilson Martins, coordenador pedagógico do CEV Vestibulares.

Comente!