quarta, 01/06/2022, às 16:06

Enem On Fire do dia 11 de junho será voltado para o segundo dia de prova e redação

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da maior e melhor revisão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Promovido pelo CEV Vestibulares e o Curso Professor Clemilson (CPC), o Enem On Fire já é famosinho entre os vestibulandos por ser um momento de estudo e muita diversão.

Após o sucesso da primeira etapa, que lotou o Espaço CEV, o segundo Enem On Fire será dia 11 de junho, de 14h às 20h30, no mesmo local, situado na Unidade Kennedy. A “Revisão de Milhões” vem com uma pegada divertida, trazendo música no intervalo, sorteio de prêmios e toda a decoração que os alunos amam fotografar. 

De acordo com o coordenador do CEV Vestibulares e CPC, Clemilson Martins, o evento estará centrado no segundo dia de prova do Enem mais a redação, com direito a uma surpresa junina. “As vendas de ingressos estão superando todas as expectativas. Vai ser fantástico, com muito conhecimento, alegria, brindes e aquela determinação”, anuncia o professor.

As inscrições podem ser realizadas no site do CEV Vestibulares ou presencialmente nas unidades CEV Tibério Nunes ou Edifício Eurobusiness, com desconto especial de 1º lote. A programação conta com resolução de questões pelos professores mais experientes em vestibulares, nas disciplinas de Física, Biologia, Química, Redação e Matemática.




Comente!