sexta, 05/11/2021, às 18:11

Enem On Fire vai esquentar o clima na fase três

Os estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) vivem dias de expectativa com a aproximação da data. Para deixá-los mais confiantes e relembrar os principais conteúdos estudados durante o ano, o Grupo CEV realiza a fase três da revisão mais divertida de todos os tempos: o Enem on Fire.

Essa etapa acontece nos dias 17 e 24 de novembro, no SESC Cultural, no horário de 15h às 22h. São dois dias de imersão no conteúdo da prova, mas também com diversão, música e sorteio de brindes. Tudo isso sob o comando de uma equipe de professores fora de série. 

Dessa vez, o foco é em Linguagens, Humanas, Natureza, Matemática e Redação. Entre um conteúdo e outro, os estudantes são desafiados a interagir, mexer o corpo, mostrar garra e dar aquele gás para continuar em frente. A motivação é peça chave na reta final para o Exame, por isso a revisão vai pegar fogo.

As inscrições para o Enem On Fire - Fase 3 começaram na segunda-feira (08), pelo site cevvestibular.com.br. É possível optar pela modalidade presencial ou online, com transmissão ao vivo do local do evento. Aluno CEV tem desconto exclusivo.

O professor e diretor pedagógico do Grupo CEV, Neto Ceará, conta que toda a equipe da escola está empenhada no sucesso dos alunos, dessa forma a expectativa para esta etapa é a melhor possível. 

“Esse momento exige o engajamento de todo corpo de funcionários, de professores, para não só revisar os principais conteúdos que caem no Enem, mas também apoiar os alunos psicologicamente, tentar acalmá-los para diminuir a ansiedade. E esses eventos com aula, música, lanche, momentos diferentes, são muito importantes. Certamente o sucesso que tivemos nas edições anteriores será repetido. Torcemos para que nossos alunos saiam felizes e fortalecidos da revisão”, declarou Neto Ceará.

Comente!