sexta, 26/11/2021, às 14:11

Fase 4 encerra temporada de revisões do Enem On Fire

Finalizada com sucesso a maior revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Enem On Fire, organizado pelo CEV Vestibulares. A quarta e última etapa aconteceu nesta quarta-feira (24), no Sesc Cultural. O time de professores se revezou para dar dicas de química, física, matemática e biologia nessa reta final de estudos. A segunda prova acontece no domingo (28) e os alunos estão mais que preparados para fazer bonito.

O Enem On Fire foi marcado por conteúdo, motivação e aquela descontração que os professores adoram. Entre a resolução de questão e outra, os alunos relaxaram com música, brincadeiras e sorteio de brindes. No intervalo a energia continuava lá em cima, a cantora Pâmela Lima animou o dia com um animado tributo à Marília Mendonça, com direito aos alunos dançando no palco.

O Davi Gustavo ainda cursa o 2º ano do Ensino Médio, está fazendo o Enem e fez questão de participar da revisão. “O Enem On Fire foi essencial para o meu roteiro de estudo, agregou mais conhecimentos e vai me ajudar a fazer uma boa prova. Gostei da experiência, da dinâmica e dos professores. Só tenho a agradecer”, declarou Davi, que é aluno do CEV Colégio Unidade Frei Serafim.

O diretor pedagógico do CEV, Neto Ceará, define como “um verdadeiro sucesso, com participação massiva dos estudantes presencialmente e também online”, já que o evento foi transmitido ao vivo pela internet. “A equipe foi incrível, os professores deram um show, estou confiante que nossos alunos farão uma excelente prova”, conclui Neto Ceará.

Comente!