quinta, 17/09/2020, às 10:09

Se ligue na novidade: garanta já sua vaga no CEV Play e ganhe ótimos diferenciais na sua preparação para o ENEM

Atenção, vestibulando! Sua preparação para o ENEM ganhou mais um grande aliado: no próximo dia 21/09 iniciaremos uma turma on-line voltada para a prova, inteiramente focada em questões e com duração que irá até a data do exame.

Além de priorizar os assuntos do Enem, o CEV Play irá solidificar uma base de conhecimentos que será útil para todos os estudantes que pretendem prestar vestibular em qualquer área e em qualquer região do Brasil.

Muitos diferenciais 

Além de ser um curso que será focado em questões e que irá contemplar todas as disciplinas, o CEV Play irá lhe oferecer muitos outros diferenciais. Quer saber quais são? A gente lhe diz: 1. O curso será 100% on-line, sendo composto por mais de 5000 questões em vídeos ou comentários em PDF; 2. Serão 26 aulas por semana; 3. Nos encontros haverá resolução de 5 questões e mais 5 “espelhadas” para casa, com comentário (totalizando 10 questões por aula); 4. Cada aula terá uma duração de no mínimo 10 minutos e de no máximo 20 minutos para resolução das 5 questões (obrigatórias) e dicas (opcionais); 5. A cada duas semanas uma redação será corrigida de forma on-line; 6. Haverá materiais (questões) disponibilizados a cada aula para download; 7. Será garantido acesso ilimitado para as aulas durante o período de disponibilização do curso; 8. Haverá ainda tutoria e simulados on-line, sendo todos esses diferenciais colocados em prática mediante, claro, o auxílio de uma das melhores equipes de professores do nosso país.

Quem estará à frente das disciplinas? 

Geografia será ministrada pelos professores Marcelo Lima e Júlio César; História ficará a cargo do professor  Wallysson Veras; Artes ficará com o professor Kássio; Língua Portuguesa, com Flávia Leda; Literatura, com Jorge Alberto; Interpretação de texto, com Clemilson Martins; Física, com Danilo Galdino, Edmundo e Glayson; Química, com Jurandir, Éder e Argeomar; Matemática, com Wagner Filho, Dhiancarlo e Abraão; Biologia, com Francisco Soares (Chicão); Antenor e Thárcio; Filosofia/Sociologia, com Alexandro; Redação, com Ana Cláudia e, por fim, Língua Estrangeira, com Webston (Inglês) e Emerson (Espanhol).

Como garantir a vaga?  

 

 As vendas são totalmente on-line através do endereço https://cevvestibulares.com.br/. E aí, vai ficar de fora dessa? Não, né? Então marque logo sua presença no CEV Play para que você se aproxime ainda mais das tão sonhadas aprovações. O CEV Vestibulares é sempre um dos seus maiores parceiros nessa jornada e está sempre de portas abertas para você

Comente!