sexta, 12/02/2021, às 09:02

Vem aí o Aulão UEMA 2021: um grande diferencial na sua preparação para este vestibular.

Nos próximos dias 25/02 (quinta-feira) e 26/02 (sexta-feira), das 15h às 20h, o CEV Vestibulares irá realizar o Aulão UEMA 2021. A revisão para a primeira fase do vestibular da Universidade Estadual do Maranhão será on-line e, claro, ministrada pela melhor equipe de professores do Piauí.

O que será trabalhado? 

Todas as disciplinas serão abordadas, havendo ainda focos bem estabelecidos acerca das obras literárias obrigatórias e das disciplinas de Geografia e História do Maranhão.  Dessa forma, serão trabalhadas (além de História do Maranhão e Geografia do Maranhão): Biologia; Química; Física; Matemática; Literatura (havendo análise das obras literárias “Macunaíma” e “Esconderijos do Tempo”); Artes; Gramática; Filosofia e Sociologia.

Fique ligado (a) no sorteio! 

E as boas notícias não param por aqui: haverá um sorteio (no dia 23/02 – nas redes sociais do CEV Vestibulares) que possibilitará a 40 alunos um acesso VIP presencial no Aulão UEMA 2021. Porém essa ótima oportunidade ficará restrita aos 60 primeiros inscritos no evento, sendo o acesso presencial intransferível e devendo o sorteado estar de posse de um documento de identificação com foto. O CEV Colégio Unidade Kennedy será a sede do encontro. Há de se ressaltar que todos os protocolos sanitários serão devidamente obedecidos.

Garanta seu acesso pelo melhor preço

Sua participação (virtual, ou, quem sabe, até mesmo presencial – se você for um dos sorteados) poderá ser garantida através do pagamento de valores promocionais caso a mesma seja concretizada até o dia 20/02/2021. Então corra para garantir não apenas o melhor preço, mas também sua chance de concorrer no sorteio. Para mais informações, acesse: https://cevvestibulares.com.br/cursos-online/aul-o-on-line-uema-2021-32.html .  

Vale lembrar que as provas da UEMA foram adiadas. Mas o quanto antes você garantir bons diferenciais na sua preparação, mais perto estará de alcançar sua meta. Logo, o Aulão UEMA 2021 terá tudo para lhe deixar ainda mais próximo da sua tão sonhada aprovação!

 

Comente!