10º TESTE BOLSA DO CEV VESTIBULARES 2021

10º TESTE BOLSA DO CEV VESTIBULARES 2021

Descrição

10º TESTE BOLSA DO CEV VESTIBULARES 2021

A presente campanha visa ofertar Bolsas* de desconto para o curso Novo MEDCEV (Manhã), turma de Março, prevista para iniciar dia 29/03, na unidade Jóquei (Ed Eurobusiness).

Informações

Art. 1º - Pelo presente instrumento, o Grupo Educacional CEV Ltda. vêm definir as regras a serem aplicadas na campanha denominada 10º Teste Bolsa do CEV Vestibulares para as turmas de 2021.

Art. 2º - A presente campanha visa ofertar Bolsas* de desconto para o curso Novo MEDCEV (Manhã), distribuído por unidade da seguinte forma:  

  • Unidade Jóquei (EURO - Edifício Eurobusiness - Andar A):
    • Novo MEDCEV Manhã (Turma de Março) - Turma Nova - Inicio Previsto dia 29/03

Art. 3º - As inscrições podem ser realizadas de forma online através do site cevvestibulares.com.br a partir do dia 22 de março de 2021 até às 14h30min do dia 25 de março de 2021. Para realizar a inscrição, é preciso informar corretamente os dados solicitados no requerimento de inscrição e acessar  via on-line na opção do aluno o link do Teste Bolsa que estará disponibilizado no horário acordado.  

Art. 4º - As provas serão realizadas no dia 25/03/2021 (quinta-feira) via on-line através de acesso com login e senha no site cevvestibulares.com.br criado no momento da inscrição do teste. O.   horário da prova será das 15h às 17h (duas horas de prova).

Art. 5º - Os candidatos que tiverem melhor desempenho ganharão bolsas de descontos que variam entre 10% e 100%.

Art. 6º - As provas serão distribuídas da seguinte forma:

Competências e Habilidades das quatro áreas do Enem - 40 questões sendo 10 questões de cada área.

Todo o conteúdo da Matriz de Referência do ENEM.

Art. 7º - A escolha da unidade refere-se onde o aluno pretende estudar em 2021. Portanto essa informação é imprescindível para a adequação da bolsa. 

Art. 8º - A bolsa conquistada terá um prazo de validade a ser informado quando da divulgação do Resultado do Teste Bolsa. Após esse período, a bolsa deixa de ser disponibilizada ao aluno.

Art. 9º - Aluno oriundo de escola pública (aqueles que cursaram o Ensino Médio completo em Escola Pública – 1º, 2º e 3º ano) poderão participar de teste específico para os cursos do Novo MEDCEV ENEM conforme abaixo listado: 

  • Unidade Jóquei (EURO - Edifício Eurobusiness - Andar A):
    • Novo MEDCEV Manhã (Turma de Março)

Parágrafo Único: Aluno de escola pública que for contemplado com bolsa precisará apresentar o histórico escolar original no ato da matrícula, caso não apresente, perderá o benefício;