Enem On Fire: revisão mais aguardada entre os vestibulandos acontece neste sábado (9)
  quinta, 07/10/2021, às 18:10

Enem On Fire: revisão mais aguardada entre os vestibulandos acontece neste sábado (9)

Um gás a mais para quem está em ritmo preparatório para o Enem, o CEV Vestibulares realiza neste sábado (09) a 2ª edição do Enem On Fire – Fase Urbana, a revisão mais animada de todos os tempos. O evento será presencial, no Auditório UNINOVAFAPI, de 14h30 às 20h, e agora com um número maior de vagas.

Os melhores professores do Piauí levarão conteúdos escolhidos por votação na internet, direcionando os estudos nas disciplinas de matemática, química, física e biologia. Quem conhece sabe: a diversão faz parte de toda a programação. Entre um assunto e outro, a equipe envolve música, sorteio e uma boa dose de motivação.

Com a grande procura por inscrições e o novo decreto que permite reunir mais alunos, a organização do evento liberou um número extra de vagas. A revisão também será transmitida online. Os ingressos para participar presencialmente ou pela internet estão disponíveis no site grupocev.com. Os alunos do Grupo CEV têm desconto na compra.

Nesta edição, o show fica por conta do músico Ribinha Ruguê. O repertório musical é outra escolha democrática, os alunos participantes estão votando na playlist do dia. Para fortalecer o corpo, a programação conta com um momento de alongamento orientado por profissionais de educação física e um lanche reforçado.

“Essa é uma preparação fora do comum, com uma equipe incrível de professores. Neste sábado vamos potencializar a área de conhecimento Natureza e também matemática, em cada edição uma área a ser trabalhada. Tudo de forma divertida, dando aquela força para os alunos. Esse pode ser o diferencial para a aprovação”, anuncia o professor Clemilson Martins, coordenador do CEV Vestibulares.

Comente!