Irmãs gêmeas de Araripina (PE) são aprovadas em Medicina após Pré-Vestibular do CEV+CPC
  quinta, 11/04/2024, às 16:04

Irmãs gêmeas de Araripina (PE) são aprovadas em Medicina após Pré-Vestibular do CEV+CPC

Aprovação em dose dupla no CEV+CPC Vestibulares. As irmãs gêmeas Virna Pimentel e Viviane Pimentel saíram de Araripina, no Pernambuco, em busca do sonho de estudar para ingressar na faculdade de Medicina. A aposta certeira que as guiou na jornada até a aprovação foi o CEV+CPC, campeão em aprovações nas maiores instituições de ensino superior do país.

Do ensino médio em escola pública direto para as salas do CEV+CPC Vestibulares, Virna e Viviane contam como foi difícil manter a esperança de ingressar no curso dos sonhos. “Chegamos em Teresina sem perspectivas, atrasadas no ensino e tendo que ralar muito para acompanhar. Fizemos dois anos de Pré-Vestibular, sempre com o apoio de toda a equipe. Quando pensamos em desistir, começamos com o Método Focus, que é incrível, fora do normal mesmo. Até nos piores dias fazíamos 30 questões”, contam as irmãs.

Com o apoio necessário dentro e fora da sala de aula, as gêmeas ganharam força na preparação Med Focus e dispararam na conquista do sonho. Agora, receberam a notícia da aprovação com bolsa 100% do Fies na Universidade Nove de Julho (UNINOVE), em São Paulo.

“Ainda estamos sem acreditar, passamos juntas e não poderíamos estar mais felizes. Sempre vamos lembrar do que o CEV+CPC representou nessa conquista, foram essenciais para chegarmos até aqui”, finalizam, animadas, Virna e Viviane Pimentel.

Comente!