Mais um diferencial com o padrão de qualidade CEV: Revisão Mega CEV Ultimate Fight ajuda estudantes CEV a se aproximarem da tão sonhada aprovação no ENEM
  quarta, 20/01/2021, às 12:01

Mais um diferencial com o padrão de qualidade CEV: Revisão Mega CEV Ultimate Fight ajuda estudantes CEV a se aproximarem da tão sonhada aprovação no ENEM

A Revisão Mega CEV Ultimate Fight foi iniciada (on-line) no dia 11 de janeiro e irá até o próximo dia 22 desse mês. Os alunos do Sistema CEV têm tido acesso aos conteúdos através da Plataforma CEV e, por meio dessa iniciativa, desfrutado de um diferencial dos mais importantes nos momentos finais de preparação para o ENEM.

Feedback positivo 

Segundo o professor Wagner Filho, os alunos que têm participado das revisões fazem questão de expressar o grande nível de satisfação que vêm tendo com relação ao que tem sido ministrado nos encontros: “Em todas as aulas recebemos esse feedback (super positivo) na mesma hora. Sempre que termina uma aula eles elogiam muito no chat”, afirma.

Grande relevância

A importância da Revisão Mega CEV Ultimate Fight, nesse sentido, vai muito além de um simples reforço nos conteúdos a ser vivenciado pelos estudantes: “Nesse momento, todos os professores estão falando aquelas dicas finais, aquilo que o aluno não pode esquecer, e enfatizando aqueles assuntos mais cobrados pelo ENEM. Quem não revisa, não absorve conteúdos. Assim, tratamos essas revisões como algo fundamental para não só relembrar conteúdos impostos, mas também para motivar ainda mais nossos alunos nessa reta final.”, garante Wagner.

Metodologia diferenciada 

A metodologia que norteia a iniciativa em questão constitui outro aspecto que tem agradado muito aos estudantes: “Nas revisões, temos a metodologia de falar uma dica, fazer um breve resumo e, na sequência, colocar a mesma em prática através da resolução de alguma questão. Os alunos adoram isso, pois veem, na prática, a forma mais adequada de resolver questões.”, finaliza.

 

Comente!